terça-feira, 10 de novembro de 2009

Descupe, mas não permito.

É muito tuga aquela frasezinha "Se me permite bla bla bla"



Vou passar a responder que não permito pinóia nenhuma.



No Sábado estava no meu passeio habitual com a Mãe e eis que pára um senhor à nossa frente e nos espeta um panfleto sobre uns colchões maravilhosos que fazem tudinho o que uma pessoa sonha.



Sim, obrigada. Estava mesmo a precisar de um negão à beira-mar de Búzios a dar-me caipirinhas.



Ainda estava em Búzios quando o senhor conseguiu que eu aterrasse abruptamente na realidade :


_ É que se me permite, estes colchões podem evitar o uso de colares como esse aí" - lá está eu só permiti o negão em Búzios

E tive vontade de lhe responder:

_ Fantástico, os seus colchões evitam acidentes e capotamentos na estrada de Colares às 3 da tarde!

Entrámos na 15ª semana e ainda tenho coisas para contar...

Sem comentários:

Enviar um comentário