sábado, 24 de abril de 2010

1 para 3

Ainda na cama, recebi uma chamada de uma amiga, a quem chamo “a minha médica”! E sem estar doente, sem mais, aplicou-me uma cura!
Já me tinha esquecido que gosto de escrever, e continuo sem perceber porque é que me privo constantemente dos pequenos prazeres da vida…
De pequenos prazeres, não me tenho privado de todos, é verdade!, ainda o fim de semana disse muitas vezes SIM ao queijinho de Serpa e! fui apresentada a um docinho conventual de chorar por mais: ‘beijinho de freira’…não pode ser pecado! [pastelaria Pão de Rala, em Évora].
Na altura, a vida das Três, por três diferentes acontecimentos, tinha sido alvo de mudanças dignas de registo!
Os acontecimentos não pararam, a vida não parou e desde 31 de Agosto de 2009 até à presente, o ‘3 para 1’ mantém-se actual e há novos intervenientes! Mais e melhores!

‘1 para 3’…

1 comentário:

  1. Mais uma vez as tuas palavras me fazem sorrir! Não sei quem cura quem...mas é bom saber que sou uma médica e pêras...faço curas, mesmo sem haver doença!!
    Continuem a escrever...eu continuarei a ler!

    Beijinhos

    ResponderEliminar