quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

2011
2011
2011
2011
2011
2011
2011


ah, 'tá! então amanhã é aquela euforia da passagem do ano e afins, não é? e depois de amanhã é o 1º dia de mais um ano. hã, hã... como é que de repente eu tenho de escrever 2011 se nem me lembro bem de 2008/9/10?!


enfim. dizem que é tempo de balanços e expectativas, não é verdade? pois aqui fica o meu balanço:
em 2010:

  • aprendi que uma sessão de fisioterapia podia ser mais cansativa que uma semana de campos de férias

  • aprendi que a entrega numa relação depende da predisposição de cada um para essa mesma entrega

  • aprendi que nem sempre quem chega vem para ficar

  • aprendi que um dia temos que largar a corda

  • aprendi que os sonhos mudam numa ribanceira

  • aprendi que a graça da vida está nos enigmas que ela nos dá

  • aprendi que posso ajudar quem ouve a minha história e dar força a quem não encontrou ainda a sua

  • aprendi o que é um tendinite no supra-espinhoso

  • aprendi que ser claque de uma ídolo dá dores de costas
  • aprendi que ter amigos multi-culturais implica dizer "até já" de vez em quando e de vez em quando dói
  • aprendi que uma história só tem fim quando se escreve fim no fim
  • aprendi que um café nunca é inocente
  • aprendi que posso aprender com as diferenças
  • aprendi que não és quem o teu nome te diz que és
  • aprendi que Shabu-Shabu me pode dar as respostas a perguntas que nunca fiz
  • aprendi que a felicidade está numa francesinha
  • aprendi que gostar pode não chegar
  • aprendi que regressar pode não ser voltar
  • aprendi, de novo, o cheiro da areia, o frio do mar e a beleza do horizonte
  • aprendi o silêncio
  • aprendi a vergonha
  • aprendi a India.Arie de uma ponta à outra
  • aprendi a deixar que as mãos sejam a chave do puzzle
  • aprendi um corpo novo.

em 2011:

  • espero a aprender a encontrar de novo o meu caminho
  • espero que o V. tenha a experiência de uma vida
  • espero que a P. volte depressinha e de vez por uns tempos
  • espero que a Causa Tua cresça a bem crescer
  • espero que o cirso acabe de vez
  • espero que o estágio venha em forma de sotaque
  • espero que os meus irmãos sigam e lutem pelos seus sonhos
  • espero que saibas que um dia vou fazer pisca na rotunda
  • espero que autoestrada nos leve ao mesmo ponto
  • espero que o meu trevo me proteja sob a ordem de Shabu Shabu
  • espero que as tertúlias sejam mais frequentes
  • espero continuar a poder ter o escrever

(espero que os meus tecidos se continuem a regenerar, gostava de poder voltar a rebolar nas dunas e a fazer o pino contra a parede, só mais uma vez.)

se é muito, e elevado, não sei. mas é o que eu espero. e saber esperar é uma virtude como outra qualquer.

um beijo velho 2010

olá novo 2011

1 comentário: