quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

HABEMUS CHANNEL

10 da manhã, os olhos ainda meio fechados e toca o telefone... oh não! um número que eu não conheço, logo de manhã. isto é trabalho. blerg. ainda tenho a voz ensonada, os miolos ainda nem acordaram.
atendo a meia voz:

- Sim?
- Maria? Bom dia! É o Dr. Gonçalo!
- Ah! Dr.! Está bom?
- Bem obrigada Maria! Olhe e a Maria também está óptima! Estive a olhar para os seus exames e as suas fracturas estão óptimas.

....

Desliguei o telefone e apeteceu-me gritar a plenos pulmões.
As coisas avançam lentamente. A vida retoma a sua normalidade e sabe bem esta tranquilidade que se vai instalando na minha vida. Hoje voltei a ser invisível aos olhos dos que comigo se cruzam - este colar é discreto, é banal. Eu gosto de ser invisível.

A minha manicura hoje disse-me que eu tinha voltado a nascer.
Hoje sinto-me capaz de dominar o mundo com um só dedo e de uma só vez.
Tinha saudades desta sensação de força e determinação.
Passei mais uma etapa, entrei na terceira e sinto a benção da vida a cada sorriso da minha Mãe, dos meus irmãos, a cada telefonema e a cada mensagem.

Hoje há uma estrela lá no alto que brilha mais que ontem.

Saudações efusivas,
Maria Coco Channel

1 comentário:

  1. Siga em frente! Mais uma etapa passou e continuamos rumo à vitória final. Beijinho.Titio.

    ResponderEliminar