terça-feira, 23 de março de 2010

Maria, simplesmente Maria

tenho esta merda de volta e meia vir escarafunchar o blog e reler o que escrevi. e esta mania parva de fazer sempre isto a umas horas pouco apropriadas para quem tem despertador a tocar de manhã.

volto a reler, e volto a pensar... f%%%%% que eu já passei por muito. mas quem raios é que acha que o pior já passou?

hoje mostrei ao mundo o meu pequeno e renovado pescocinho, ele sentiu de novo o sol a tocar-lhe, apaixonou-se de novo pelo vento, ganhou um colarzinho novo. mas está pouco convencido do divórcio abrupto com o Channel.

estou a ganir com dores.
com um português impróprio para meninas educadas, para leitores respeitados, para espaços públicos.
que se dane.
hoje apetece-me dizer que venci as barreiras todas até aqui, daqui a um ano espero estar nova em folha.
há 8 meses disseram-me que era um ano.
agora é mais um ano.

não me enganem sff.
não me enganem que eu não gosto de ser enganada.
eu até tenho todo o tempo do mundo, e toda a paciência do mundo, MAS NÃO ME ENGANEM, SIM?

tenho dores,
ah se as tenho,
o dia amanhã avizinha-se complicado,
e com dores,
sempre as dores, as malditas dores.

amanhã, o meu pescoço vai voltar a sentir o sol. e nesse momento eu vou saber, mais uma vez, que a vida sabe a gelado de morango.

e hoje, pela primeira vez em muito tempo, eu posso despedir-me e assinar

Maria, simplesmente Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário