terça-feira, 30 de março de 2010

Go, Mary, Go

O despertador tocou cedo, levantei o rabo da cama com uma energia não sentida há muito. Hoje é o dia.

Há dias assim.
Hoje é o dia.

Arranjei-me, calcei os ténis e ala. O Sr. Miguel riu-se quando entrei no carro, disse-me "Vai ter frio menina" - "Não Sr Miguel, a andar ninguém tem frio!"


9.07hrs - praia da Poça
9.08hrs - liga o ipod, o cronómetro e começa a andar
9.12hrs - cai uma carga de água das valentes
9.20hrs - a carga de água passa a chuvisco molha parvos
9.44hrs - chegada a Cascais

Go, Mary, Go!
Assim que cheguei a Cascais comecei a partilhar a vitória por mensagens à malta. É que eu sou assim a atirar para o efusiva, gosto de partilhar as minhas vitórias diárias.

Entrei na fisioterapia, bicicleta com ela, nível 10, bom ritmo, o Nuno olhou-me de soslaio e ainda veio deitar o olho no nível, achou que eu estava a fazer batota. Acho que o Nuno ainda não percebeu que a minha batota é outra.

Duas horas mais tarde, muito suadinha, saí da fisioterapia, o sol disse-me Bom Dia.
Há dias que são os dias, e é bom!
A nova fase da recuperação é mais morosa que até aqui, agora tenho que recuperar musculatura, criar estrutura física para suportar a cabeça de alho chocho, voltar a ganhar energia para uma vida quotidiana normal.

Imaginem que o Cristianozinho se lesiona, tratam da lesão e depois ele tem aqueles treinos intensivos à parte, não é? É mais ou menos como eu. Aqui, onde me lêem, sou a Cristianinha do pescoço partido.
O próximo passo é ir fazer treino condicionado para o ginásio, reforçar o trabalho do fisioterapeuta e perder os kilos que se apoderaram do meu bumbum, das minhas coxas e da minha barriga.

HOJE É O DIA.
Já passaram 8 meses, venham mais 8. Estou cá para dar um chuto no rabo às fracturas, para endireitar o pescoço, para recuperar os ligamentos e voltar à ribalta.

Beijinhos,
Maria, Simplesmente Maria

2 comentários: