segunda-feira, 21 de março de 2011

Amarelo: pi pi pi pi pi pi

Sabem para que é que servem os cartões amarelos?!
A-VI-SO.

Só que eu não estou habituada a recebê-los e hoje, quando levei com ele, senti o meu mundo o fugir-me por entre os dedos, e o ar a ficar pesado, e as lágrimas a escorrerem pela cara e chorei. Assim que saí do Egas chorei. E não tenho que ter vergonha por ter chorado. Até vos posso dizer que chorei do Egas ao comboio, debaixo dos óculos de sol.

Ainda que não seja nada demais, os cartões amarelos vêem deitar-me a língua de fora, fazer pirraça e dizer-me que ainda, sempre o ainda, não estou boa! Para a semana dia de TAC, com referência para especial atenção às parastesias das mãos. Não gosto do especial atenção que vem na requisição. Não gosto. É assim como iscas, não gosto, não gosto e não gosto - e também não quero aprender a gostar.

Tudo a cruzar o dedinho indicador com o do meio e a torcer para que esteja tudo bem com este pescocinho, sim?

Maria Amarelo Paciência do Pescoço

Sem comentários:

Enviar um comentário