segunda-feira, 26 de julho de 2010

wtf

abro a porta de casa e sinto que ela me vai sufocar.
estamos a dia 26 de Julho. daqui a 3 dias faz um ano.

há mais de quinze dias que tento não repetir a rotina de há um ano atrás. não fazer os mesmos programas, não ir aos mesmos sítios, não falar com as mesmas pessoas, não comer as mesmas coisas.

acho que estou a fritar a pipoca.

tento controlar a ansiedade que tem vindo a tomar conta de mim. respiro fundo. rodeio-me das meninas. apanho sol e dou mergulhos na esperança que a neblina fique dentro de água.

mais uma desilusão. logo agora. e o tempo que não passa rápido, e quinta-feira que nunca mais chega. e as arrumações e as decisões que têm que ser tomadas.

e o coração que parece que vai saltar da boca porque não se aguenta cá dentro, e a comida que mal passa no estreito e o que foi que nunca mais vai voltar a ser.

"um dia troco o certo pelo incerto"
"só daqui a dez ou vinte anos"

a história é cíclica.
tão cíclica que até enjoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário