quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ALUGO XICO POR UMAS HORAS

Hão-de ser mais velhas que a Humanidade as histórias dos irmãos mais velhos vs os irmãos mais novos. Mas eu acredito piamente que os meus irmãos deviam seguir para análise. Rapidamente.

Descobri porque é que eu não passo do 1.62m, é que o tamanho do ego do meu irmão Francisco é tão grande, tão grande, tão grande, que deixou de existir espaço para o meu corpo se desenvolver.

Ora vejamos:

-Comprei um suporte novo para o meu portátil! Já viste, Maria?
-Sim, boa. Eu conheço a engenhoca.
-Não, mas olha este! OLHA ESTE!!!
-Hum...
-É um X de XICO!

Teria graça se eu não andasse a conviver com ele há demasiado tempo debaixo do mesmo tecto. Ele cansa de tão grande que é.

ALUGO XICO POR UMAS HORAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário