quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Boletim Meteorológico by Marycop

Tenho cá de mim para mim que sei sempre quando é que o tempo vai mudar, ora vejamos:

dois dias antes começa o ombro esquerdo a ficar perro, a perna esquerda a dar choques e as costas tensas;

no dia antes é um mau estar de pequeninas coisas, choques aqui e acolá e dormências;

na noite antes é um suplício para arranjar posição para dormir;

no próprio dia é assumir que me passou um camião por cima e pronto - o tempo mudou!

Ainda diz a Sra minha Avó que está velha porque sente as mudanças de tempo, já não aguenta um dia inteiro sem descansar e que à noite lhe custa arranjar posição para dormir. Ah 'tá, então 'tá bem!! Se a Senhora está velha com tudo o que faz o que é que eu estou com tudo o que não faço? Morta?

Sem comentários:

Enviar um comentário