quinta-feira, 9 de junho de 2011

Balada do Desajeitado

Não há quem não saiba, à volta de uma fogueira, num campo de férias por entre lágrimas e abraços sentidos a Balada do Desajeitado. Nunca me cruzei contigo num campo de férias, mas hoje gostava de te dizer:

"Sei de alguém que por demais envergonhado
Que por ser tão desajeitado nunca foi capaz de falar
Só que hoje vê o tempo que perdeu
E sabes que esse alguém sou eu
E agora vou-te contar:
Sabes lá o que é que eu tenho passado,
Estou sempre a fazer-te sinais e tu não me tens ligado.
E aqui estou eu, a ver o tempo a passar
A ver se chega o tempo para ter tempo para te falar.
Eu não sei o que te hei-de dar,
Nem te sei inventar frases bonitas,
Mas aprendi uma ontem só que já me esqueci...
Então, olha: gosto muito de ti!"

Um beijo,
Titas

2 comentários:

  1. Saudades muitas de ti!!!! Deste amar simples, e mágico!!!!!! love youuu :))))

    ResponderEliminar
  2. oh :) que bom que voltaste, e que pena que só hoje tive tempo para ler os ultimos posts.. adorei o último, mesmo! :') felicidades para o teu amigo, e para ti um grande beijinho cheio de orgulho por teres voltado ao teu cantinho! :) *

    ResponderEliminar