quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mulher à beira de um ataque de nervos

Mais um casamentozinho à torra do sol este Sábado, nhami nhami. Tenho cá para mim que vou voltar a quebrar o protocolo da meia. O meu vestido é l i n d o e não precisa de meias, plus, está um calor de morte, as meias fazem calor, picam, descolam, é todo um probleminha só para uma regra parvinha.

Também vou levar sapitanga para a troca, normalmente não levo, mas o pescocinho não se aguenta muitas horas nos andaimes e não podemos correr o risco de existirem queixas do dia seguinte.

Continuo sem saber como levar o cabelo, não arranjo nenhum acessório que me encha o olho, quanto mais um que me arrebate o coração... é uma chatice quando encafuo na minha louca cabeça uma coisa e depois não a encontro à venda. Mesmo.

Ao ritmo a que ando com casamentos vou dar em maluquinha rapidamente. Para o ano já cá cantam 5, 5 casamentos espalhados por esse Portugal fora. Agora expliquem-me: isto pára quando? Aberta a sessão quando é que ela tem fim? Também já começou a saga dos baptizados e não tarda a das 1ª comunhões, os crismas já cá cantam e é só desculpas para volta e meia eu desesperar. Sim, desesperar.

É mais ou menos assim que estou hoje, desesperada.
Que os anjinhos me iluninem e façam com que as coisas aconteçam por si, é tudo o que peço até Sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário