terça-feira, 7 de junho de 2011

É mais ou menos isto:

ando fora do meu cantinho há demasiado tempo.
E eu sei porquê... e esse porquê irrita-me um bocadinho mas terei que admitir que a última vez que mandaram abaixo o meu blog foi com tanto berro e tanta acusação que eu não tive armas para o combate.
Ao fim ao cabo, quando o blog foi criado tinha por objectivo que eu contasse o meu novo mundo, um mundo que não era conhecido para mim e, quase que aposto, para muitos de vocês que me seguem, que acompanham esta aventura de recuperação e agora o regresso a uma não normal vida.

Porque devo a mim a coerência dos meus actos, porque devo a todos os que me escrevem pedindo que volte a escrever um profundo respeito, estou de volta!

Sim, eu não tenho uma história assim tão especial, a bem da verdade eu nem sou especial, tive um desastre, fui atirada para uma cama de hospital levantei-me, recuperei, lutei por mim e pelo meu bem estar e cá estou eu, a re-aprender a viver com as limitações que ficaram, a engolir medos e a cicatrizar receios, tentando colar os cacos com um sorriso metálico, com a minha tão louca família e os meus tão especiais amigos.

Sim, eu não sou especial porque parti o pescoço. Sabes, Sebastião, eu só sou especial para as pessoas que me querem especial na vida delas. Como tu, exactamente como tu. Não és especial do outro lado do mundo, mas aqui, no teu mundo, és especial para os que te querem especial. E é por isso que eu escrevo, para que as pessoas que me querem especial me acompanhem, para que juntos possamos fazer um caminho lado a lado, para que juntos possamos acreditar que o amanhã é mais um dia para darmos graças por estarmos vivos.

Foi neste caminho, por entre blogues, que tantas vezes me fizeram crer que eu era especial, e ser especial é ter trinta seguidores assumidos e outros tantos silenciosos. É receber selos. É receber emails. É receber sorrisos.

É mais ou menos isto: eu e tu somos especiais. Tão especiais quanto os que nos querem especiais.

1 comentário:

  1. eu sou uma das anonimas que sente tanto quando te lê, mas que fica totalmente impotente e vazia de palavras! tu para mim és especial. e muito! Gata I

    ResponderEliminar