segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os Macacos não têm celulite

Não há canos que não furem, não há verniz que não estale, não há parede que não rache, não há chão que não risque, não há espelho que não parta, não há prato que não quebre, não há pano que não rasgue, não há faca que não corte, não há nódoa que não suje, não há fogo que não queime...

Esfregar todos os dias anti-celulíticos nas pernas tem inerente a mesma fé da compra da casa “perfeita”! Quanto a isto resta dizer: saber lidar com a imperfeição é o que faz de nós (bons) humanos!

Hoje vou dizer ao(à) meu(minha) vizinho(a) de cima: “Olá! Sou eu!” acrescido de “E já agora, a canalização do seu T2+1 [segundo mais mimado do mundo-e-arredores] está a ‘incomodar’ o T2+1 mais mimado do mundo-e-arredores!...sabe, no fundo, o que eu lhe quero dizer é: ou faz obras rapidamente em sua casa, ou qualquer dia chove-me na testa! Eu sei que estas coisas são chatas e dispendiosas, mas…compreenda a minha posição!”...

Hoje vou ser a imperfeição na vida do(a) meu(minha) vizinho(a) de cima…vou lhe explicar que o seu T2+1 [também para ele(a) o mais mimado do mundo-e-arredores] afinal não é tão perfeito assim…"Continua a ser o T2+1 que lhe conquistou o coração, não?!”

Os macacos não têm celulite…é por isso que somos humanos!

Bj

P.S. – Neste texto o enfoque esteve na impossibilidade de se ser perfeito, no “errar é humano” e no “causar infiltrações é o que os canos com mais de 80 anos fazem”…mas há que ter consciência que no final do dia há a possibilidade de restar unicamente o “ %*?/&J&* da vizinha! Ainda nem se mudou, já está a arranjar problemas!”

Wish me luck!..

2 comentários:

  1. good luck...
    se precisares cá estraei para lhe espetar um ferro num olho, boa?

    ResponderEliminar
  2. OLÁ!!!! HELLO!!!! HALO!!!! HOLA!!!!! YASSO!!! SZIA!! QUE ENGRAÇADO... QUE BOM...
    Então resolveste a questão com o vizinho??
    Olá Maria, não a conheço mas quero desejar-lhe as rápidas melhoras... olhe que isso de ter massagens diárias não soa mal!
    Paulinha querida... deve ser tão bom esse espírito... e não ter c omputadores nem nada sofisticado à volta!!
    Tenho que ir mas volto sempre!
    Beijos às 3

    ResponderEliminar