terça-feira, 8 de setembro de 2009

SURPRESA!!!

Ontem foi dia de SURPRESAAA!

Quando eu menos esperava e quando mais me apetecia foi dia de SUSHI!

Os meus irmãos, juntamente com a minha Mãe juntaram as energias e organizaram-se para trazerem Sushi para o jantar. Em jeitinho de agradecimento até posei pela primeira vez para a objectiva, escusado será dizer que o Prada foi disfarçado por um lenço.

Foi um manjar divino, precioso. Tudo à mesa, a rir e a desfrutar das maravilhas cruas que os amigos japonas fazem com tanta minúcia... para acabar os desejos só basta que um dia destes me tragam MacDonald's.

Enquanto estive internada não comi grande coisa, limitava-me a engolir a gelatina que a Inês me dava à boca, alguns yogurtes e no dia em que voltei a andar comi a ceia que me pareceu caviar num spa. Lembro-me de pensar no que ia comer quando chegasse a casa, no dia em que tive alta, e dado que não podia mastigar ainda, o jantar foi bacalhau com natas - um dos meus pratos preferidos. Aí começou a verdadeira saga da comida, é que eu não tenho fome porque o Prada acenta mesmo em cima do estômago, e como não faço nada para gastar energias também não tenho necessidade de comer... mal o meu que quando dou por mim tenho tudo a espetar-me a colherzinha na boca.

Ah, mas ontem foi diferente: comi que me consolei. E hoje também, ao almoço e um petisco ao jantar.

Sushi põe-me a comer, junta a família à volta dos pauzinhos e vale um jantar 5 estrelas!
Obrigada Manos! Valeu!

Beijinhos,
Marycop

Sem comentários:

Enviar um comentário