sexta-feira, 29 de outubro de 2010

mundo: atenção!

mesmo quando troveja a bem trovejar, mesmo quando chove a bem chover, mesmo quando o dia tinha tudo para ser péssimo, quando olho para tudo o que a vida me deu nos últimos 15 meses só posso e só quero estar feliz.

por isso: sou feliz e estou feliz!

as vezes todas que despejei no blog as injustiças que sentia, as vezes todas que vim chorar calada para o espaço cibernautico, as vezes todas que me lamentei não serviram de nada. há sol, há sempre sol. em forma de Mãe, em forma de Irmãos, em forma de Avó, em forma de Tia, em forma de Tio, em forma de Primos, em forma de Amigas, em forma de Amigos, em forma de Ohcib.

olhando para trás descubro que foi neste espaço que tantas vezes dei voz ao que pensava e não queria partilhar. descobri em mim uma força que não julgava existir. descobri em mim uma calma absurda em situações limite. o que fica de melhor é esta sensação que o mundo anda todo ao contrário, que o mundo ainda não percebeu bem o que andamos por aqui a fazer... eu ando cá para ser feliz e descobrir a minha missão. se a minha missão passar por isto mesmo, aqui estou eu:

MUNDO: ANDAMOS CÁ PARA SERMOS FELIZES.

e a felicidade faz tão mais sentido quando é partilhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário