segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Gracinha do Dia

Entrei na 6ª semana de recuperação e ainda não dei em maluca.

Assim 'cómassim' há seis semanas que recebo massagens diárias nos pés :) e agora com a chegada dos Gémeos também as recebo nas mãos.

Vistas bem as coisas estou a meio do tempo. Mais ou menos a meio do tempo. Volto daqui a seis semanas ao médico, até lá há-de o Verão tirar férias de nós, e o Outono chegar devagarinho e as ruas deixarem de cheirar a praia para passarem a cheirar a esplanada.

Eu gosto do Outono, aliás, eu gosto de tudo. Agora gosto de tudo, antes do acidente acho que nunca me tinha dado ao trabalho de me aperceber que gostava de tudo. Sim, há um antes e um depois. Uma linha que separa a passagem para a gratidão.

Pequenas coisas, tão pequenas que são insignificantes para quem as tem todos os dias como gestos inúteis: lavo os dentes sozinha, já ponho desodorizante sozinha, como arranjaram um caixote do lixo mais alto eu consigo por o meu lixo orgânico no lixo, e até consigo servir-me de leite se o pacote não estiver cheio... e daqui a seis semanas hei-de fazer mais umas quantas gracinhas.

É isso mesmo: gracinhas. O bebé faz gracinhas novas e dá uma alegria imensa à família, a Marycop faz uma gracinha e dá uma alegria imensa a todos! A senhora minha Mãe instaurou o momento: "A Gracinha do Dia".

A Gracinha do Dia hoje foram as canetas de acetato nas mãos do meu irmão Kiko... o PRADA de cara lavada foi o resultado.

1 comentário:

  1. Lights! És a gracinha de todos os dias de todos nós!
    Qualquer dia já comes com faca e garfo! Até lá, podes fazer bolhinhas com a pasta de dentes, não fazer a separação do lixo, entornar a comida na cozinha, cheirar mal do sovaquito...que ninguém leva a mal!
    Bj

    ResponderEliminar