segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sindicato dos Sonhos

Excmo. Sr. Dir. Saúl dos Sonhos Santos,

venho por este meio apresentar uma sentida reclamação.

Como penso ser do conhecimento de sua excelência há cerca de dois meses sofri um desastre de carro na estrada de Colares e desde então tenho estado a recuperar. Nos primeiros tempos recorri ao sindicato que o Senhor tão bem representa com o intuito de requerer que fosse dada uma especial atenção ao meu caso.

No primeiro requerimento, datado do dia 29 de Julho do presente ano, pedi encarecidamente que os meus sonhos fossem só e exclusivamente cor-de-rosa. No segundo requerimento, datado do dia 30 de Julho também do presente ano, requeri que me fosse devolvido o sono e a vontade de dormir descansada - muito prontamente o segundo me foi indeferido sem justificável causa.
Nestes últimos tempos tenho requerido quase diariamente que não fosse incluído no repertório alusões a carros, S.O.M.I.'s, ravinas, desastres, hospitais, cabeças... em vão.

Caro Director, peço-lhe encarecidamente que reveja o meu caso.

Na passada semana os seus trabalhadores deram asas à imaginação e desde cabeças descoladas do corpo, passando por maratonas em que o prémio é um S.O.M.I. até despistes de carro com a minha Mãe a guiar, tudo tem sido válido para os macabros enredos dos meus sonhos.

Não é que eu queira ser tratada de maneira especial, EU EXIJO ser tratada de maneira especial, se assim não se verificar já a partir da data de recepção deste meu último pedido fica desde já avisado que recorrerei a serviços especiais para aniquilar os seus serviços.

Grata pela atenção,
sem mais assunto de momento,
Maria Pinto Elyseu

4 comentários:

  1. No que depender de mim..DEFERIDO, meu Anjo!Custas pelo Requerido!

    ResponderEliminar
  2. Secalhar é porque chamaste o Senhor de Saul e ele não gostou muito...experimenta outro nome!

    ResponderEliminar
  3. Nem imaginas tu o primeiro nome que lhe dei! Tive que ser isenta... Confesso que até pensei em nomes de verdadeiras Árvores de Natal, mas como o blog é público podia ser perigoso.

    ResponderEliminar
  4. isto respira raiva :P até tou com medo da marycop

    ResponderEliminar